segunda-feira, 7 de março de 2011

Introdução.

Bom, é interessante, antes de tudo, apresentar-me. Me chamo Marcelo Martins, natural de Santa Maria e criado em São Gabriel, aos 20 anos retornei à Santa Maria para fazer o que faço agora. Sou acadêmico da UFSM, 5º semestre do curso de História Licenciatura Plena/Bacharelado. Não possuo vícios nocivos, somente World of Warcraft.
O intuito deste blog é relatar a minha viagem a Santiago do Chile, que inicia no dia 08 de março e vai até o dia 09 de julho de 2011, ou um pouco mais. Parto amanhã (8 de março) de POA as 14:50, com uma parada em Montevideo (que também não conheço), creio que as 23:00 já devo estar chegando em Santiago. Descobri que iria viajar em meados de outubro, a empolgação em nenhum momento se transformou em medo do desconhecido ou algo do tipo, não sou muito familiarizado com o espanhol, então será outro desafio a ser batido.
Uma das únicas metas que eu tenho na vida é viajar, conhecer o maior numero de lugares possíveis. Começarei então pelo Chile, graças a oportunidade dada pelo pessoal da SAI, da USACH e da AUGM. É um País demasiado diferente do nosso, cultura e costumes diferentes, mesmo sendo logo ali, passando a montanha.
Mais do que relatos do dia-a-dia, esta viagem se torna pra mim a visão de um mundo novo, de alguém que nunca botou os pés pra fora de casa.

5 comentários:

  1. Boa sorte Primo, sei que será feliz nessa "empreitada". Beijos Grazi

    ResponderExcluir
  2. Vai ser muito legal acompanhar o blog, Marcelo! Bom intercâmbio pra ti! Um ótimo aprendizado pra ti aí :D

    ResponderExcluir
  3. "[i]Não possuo vícios nocivos, somente World of Warcraft.[/i]"

    BLASFEMIA!

    ResponderExcluir
  4. "Não possuo vícios nocivos, somente World of Warcraft."

    E os Xis do velhão?? Acha que não são nocivos? E os Mamuts de batatinha calabresa e coração? hahahaha,.. Mas não vai estranhar, que alí tem muito peixe!

    ResponderExcluir
  5. Acompanhado o blog. SAI e afins são bolsas? Tem algum link como referência. Estudo licenciatura em Letras/Inglês na UNEB.

    ResponderExcluir